Cérebro faz você se achar 5x mais bonito


Meu Deus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

meu deus se eu me acho feio imagine como eu sou de verdade

Anônimo disse...

Não. O que o cérebro faz é nos acostumar a nossa própria forma, por exemplo, conseguimos ver nosso reflexo diariamente portanto a nossa face fica registrada e aceitamos ela da maneira que ela é.

Se você for pensar "beleza" não existe, é um termo muito flexivel e depende do ponto de vista e o que cada pessoa considera bonito, logo como você está acostumado com a sua própria forma você se acha mais bonito do que as outras pessoas normalmente se veriam.Já aconteceu de no começo você não achar uma pessoa tão bonita mas depois que conheceu ela começou a pensar "ela não é feia, ou nossa como eu não reparei antes"?

Um estudo comprovou, quanto mais caracteristicas semelhantes você tem com uma pessoa, mais você achará ela bonita porque já está acostumado com suas formas. Alias depende muito daonde você foca, por exemplo tente olhar o seu rosto focando principalmente para as suas sombrancelhas, você poderá notar uma leve diferença que você provavelmente vai achar mais feio porque não está acostumado.

Então esse boato que anda circulando é mentira e errado, alias não tem essa de 5 vezes, porque isso seria um absurdo, a sua cara não muda para as pessoas, as pessoas veem da mesma maneira que você se vê, mas não com os mesmos ideias de beleza.

Postar um comentário